Formato:
Presencial
A Gestão de Marcas/Branding eficaz integra os conhecimentos do comportamento dos consumidores com as ações da organização por forma a criar oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo.
Estas são algumas das questões que este programa pretende responder, oferecendo simultaneamente a teoria mais avançada e as melhores práticas do mundo das marcas.
Num ambiente desafiante, de aplicação prática e imerso nos melhores exemplos mundiais, pretende-se partilhar uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada. Serão partilhadas as técnicas de como usar o marketing e branding para construir um negócio forte, único e inovador.
Desenvolva a sua capacidade para alavancar a sua marca e aumentar a lealdade do cliente, a vantagem competitiva e a rentabilidade da sua empresa.
Este programa inclui uma visita a empresa - Caso Challenge - onde os participantes poderão ter contacto com os bastidores, posicionamento e estratégia de uma marca reconhecida, potenciando momentos de networking.
Media Partner:
Andreia Hidalgo
7ª Edição*: início a 04 de outubro de 2022
*Candidaturas abertas até 27 de setembro de 2022
Horário: 3ª e 4ª feiras, 18h-21h30
Duração: 9 semanas | total de 56,5 horas