Data de Início
a confirmar
Num mundo cada vez mais conectado e competitivo, as plataformas digitais e a tecnologia continuam a ser essenciais na atividade empresarial. Estas plataformas operam em várias dimensões, como o crescimento, alcance e visibilidade da marca. É fundamental dominar as ferramentas de marketing digital para adequar a estratégia das organizações a um mercado em que vive em constante evolução.
Este programa pretende dotar os seus participantes de conhecimentos sobre a utilização de diferentes soluções que, como um todo, são cruciais para desenvolver qualquer tipo de campanha de marketing digital bem-sucedida, destacando-se as ferramentas de Social Media, Search Engine Marketing, Google Analytics, Google Adwords, Content e implementação de Google Tag Manager. O programa assume uma abordagem prática sobre cada solução, bem como a sua aplicação, fundamentais para o desenvolvimento de uma estratégia que se possa destacar num ecossistema digital cada vez mais complexo.
O Marketing Tools in a Digital World permite aos seus participantes operar num mercado cada vez mais disruptivo e competitivo acompanhando as suas últimas tendências.
- Profissionais que queiram compreender quais os canais em que devem investir e que desejem aprofundar conhecimentos em plataformas digitais;
- Profissionais que trabalhem na área de marketing e comunicação corporativa;
- Todos os interessados em marketing que tenham como objetivo aumentar a compreensão sobre técnicas e ferramentas que contribuam para o desenvolvimento de negócio.
Principais Benefícios:
Capacitar os participantes em competências nas áreas de marketing digital e abordagens emergentes.
Oferecer uma visão estruturada e alargada de um ecossistema repleto de desafios que envolvem o mundo das marcas.
Dotar o participante de conhecimentos e ferramentas capazes de alavancar a marca, aumentar a lealdade do consumidor, e a sua rentabilidade.
FORMAÇÃO DE EXECUTIVOS - PROGRAMAS DE INSCRIÇÃO ABERTA
Mafalda Gato