The application period is now closed

Digital Series

 

Neste momento difícil de pandemia, mais do que nunca, é importante mantermos a cabeça fria e darmos o nosso melhor a cada uma das pessoas que nos rodeia e à sociedade no seu todo, para que possamos ultrapassar esta situação, sempre unidos.

CATÓLICA-LISBOA preparou assim um conjunto de iniciativas online gratuitas, KNOWLEDGE - Digital Conferences, com o intuito de fornecer as melhores ferramentas a todos os estudantes e profissionais, para os ajudar a enfrentar e compreender melhor alguns dos desafios que estamos a enfrentar.

 

2021

keyboard_arrow_up 26 de Outubro | Strong Language
keyboard_arrow_up Os negócios precisam de comunicar em mais canais que nunca.

Em comunicação externa e interna, estes canais são dominados pela linguagem e há a necessidade de estar sempre dentro das tendências. 

Como podem os lideres garantir que a sua linguagem de negócio é consistente, única e flexivel o suficiente para preencher os diferentes canais e momentos? 

Chris West partilha as suas experiências de mais de 20 anos nesta área, incluindo o recente trabalho enquanto consultor do "Alphabet's 'moonshot factory'", marcas LVMH, negócios nacionais e start-ups.

keyboard_arrow_up 14 de dezembro | Estarão os Consumidores dispostos a pagar pela sustentabilidade?

Estarão os consumidores dispostos a pagar pela sustentabilidade? 

14 de dezembro | 17:00 –  Conferência Online – Zoom

A preocupação com o planeta é uma prioridade crescente e os consumidores e reguladores exigem produção mais sustentável. As empresas e indústrias estão a preparar-se para garantir padrões de consumo e de produção em conformidade com estas novas exigências. Fica, no entanto, a questão: estarão os consumidores disponíveis para pagarem por essa mesma sustentabilidade que defendem?

keyboard_arrow_up 4 de Novembro | Business and Human Rights: Unchained Value in a Digital World

Business and Human Rights: Unchained Value in a Digital World

November 4th | 5:00pm – Digital Conference via Zoom

Can companies through their business have a positive impact on people´s human rights? Can technology play a relevant role on this?  The goal of the Conference will be to trigger an open dialogue on best practices and promote sharing of experiences – with the aim of raising participants' awareness to the role that companies can (and increasingly should, under the law) have in this area of sustainability, boosting positive social impact through their own commercial operations and relationship with their value chain.

Features

The Experience